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Dúvidas?

Fale com a gente! ♥

E-mail: [email protected]

Telefone | WhatsApp: (41) 9 9990-0134 | (41) 9 9610-4020

Horários de Atendimento:

De Segunda à Sexta das 13:00h às 20h.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

  •  COMPRAS

Como faço para comprar ?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que deseja, selecione a opção “COMPRAR” que o produto irá para o carrinho de compras. Se desejar mais produtos, basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”.

Quando os produtos estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”.

No momento da finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

Optará pelas formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

Formas de pagamento

– Via PAGSEGURO,  Cartões de Crédito cadastrados (parcelamento em até 12x com juros, com parcela mínima de R$ 20,00);

– Boleto Bancário (vencimento após 3 dias da compra).

Forma de pagamento PAGSEGURO

A confirmação de pagamento de Transferência Bancária On-line, Cartão de Crédito e Boleto Bancário é feita pelo PAGSEGURO.

Não é necessário enviar qualquer notificação de pagamento.

O parcelamento no Cartão de Crédito é feito em até 12x com juros.

– Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard (com parcela mínima de R$ 20,00)

– Boleto Bancário (vencimento após 02 dias da compra) Págavel em qualquer banco, casas lotéricas ou via internet bank.

Como saber a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos” acessando a página “Entrar” e fazer seu login.

O pedido terá os seguintes status:

* Aguardando pagamento; ( O pagamento é confirmado pela Loja HOOKAH TABACARIA, em até dois dias úteis em todas as formas de pagamento);
* Pagamento Confirmado, aguardando envio;
* Pedido enviado.

Após a compra finalizada, posso incluir mais produtos?

Infelizmente não há possibilidade de inclusão de mais produtos. Basta realizar um novo pedido.

Como saber o valor do frete?

Na página do carrinho de compras, adione o seu CEP para verificar o valor de entrega.

Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

O que faço se meu boleto vencer?

Caso o vencimento do boleto esteja para Sábado, Domingo ou feriado, o vencimento é considerado no próximo dia útil. Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que cancelamos pra você.

Agora, se ele já foi pago, você terá que entrar em contato no SAC da Loja HOOKAH TABACARIA, [email protected]

O Boleto é pago em qualquer banco?

Sim, pode ser pago em qualquer banco até o vencimento inclusive em casas lotéricas.

Minha compra está constando como CANCELADA, o que devo fazer? Muitas vezes o cartão de crédito não confirma a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

Caso tenha feito pagamento por BOLETO, ativaremos o pedido assim que confirmarmos o pagamento.

Confirmação de pagamento (Exceto PAGSEGURO)

Você deve aguardar no máximo até 2 dias úteis após a compra para a confirmação do pagamento em cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

A opção de pagamento em boleto bancário não permite parcelamento. Ao fechar um pedido em boleto bancário, o sistema gera na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto e depósito é sempre 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o pedido perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), entre em contato por e-mail [email protected].

No boleto a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

  • CADASTRO

Como faço para me cadastrar?

É só acessar a página “ENTRAR” e “CRIAR CONTA”. Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

Cadastro de endereço sem a numeração (S/N)

Endereços sem a numeração considerados como S/N, em alguns casos podem ocorrer de não serem entregues. Recomendamos que coloque algum endereço de sua confiança com numeração. O cadastro de endereço é de responsabilidade do cliente informar corretamente, da forma que for cadastrado, o pedido será enviado.

Complemento do endereço

Caso seu endereço tenha número de apartamento, bloco, quadra, lote ou outro complemento, não deixe de informar. Essa informação é essencial para os Correios identificarem o local da entrega.

Esqueci minha senha… e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “ENTRAR” que enviamos outra por e-mail. Qualquer dúvida, entre em contato com o [email protected]

  • ENTREGAS E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm , e acompanhar o pedido, as atualizações não são feitas diariamente.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 24 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações diárias, porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: [email protected] , com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 A entrega é feita em todo Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios!

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a página “Sacola de Compras”, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios sempre fazem três tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da agência em que o pedido se encontra, o objeto ficará aguardando retirada. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 24 horas úteis através do e-mail de cadastro.

  • PRODUTO INDISPONÍVEL

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Neste caso, entramos em contato para confirmar se você quer ficar com um crédito na loja ou substituir por outro produto.

O produto que quero está esgotado. O que posso fazer?

Você pode cadastrar seu e-mail quando há a opção para ser avisado quando o produto retornar ao estoque. Caso não tenha essa opção, entre em contato com o [email protected]

Continua com dúvida? Entre em contato por e-mail: [email protected]